Search

Online Books Free Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2) Download

Itemize Books To Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)

Original Title: Fani na terra da rainha
ISBN: 8589239802 (ISBN13: 9788589239806)
Edition Language: Portuguese
Series: Fazendo meu filme #2
Online Books Free Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2) Download
Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2) Paperback | Pages: 327 pages
Rating: 4.27 | 3099 Users | 75 Reviews

Rendition Concering Books Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)

Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

Mention About Books Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)

Title:Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)
Author:Paula Pimenta
Book Format:Paperback
Book Edition:First Edition
Pages:Pages: 327 pages
Published:June 6th 2009 by Gutenberg (first published 2009)
Categories:Romance. Young Adult

Rating About Books Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)
Ratings: 4.27 From 3099 Users | 75 Reviews

Judge About Books Fani na terra da rainha (Fazendo meu filme #2)
Lo que más me gusta de estos libros son las portadas 😂Hablando seriamente, creo que es una lectura super ligera y rápida (lo leí en dos días) pero realmente la protagonista no evoluciona e incluso, hace cosas más inmaduras mientras va avanzando la historia.Recuerdo que al pasado le puse cuatro estrellas y que lo leí por el 2015, debo admitir que me gustó.Se me hace medio tóxico el mensaje pero al mismo tiempo debo admitir que hay veces que me reía un montón con las situaciones y no llegó nunca a

este libro me gusto muchiiisimo. La tgama esta muyyy interesante y no me aburri nunca. No espero a leer el 3er libro

Ugghh. Lembrei porque não leio livros de YA nacionais. CLICHÊS! Clichês por todos os lados. Claro que ela faz intercâmbio e pra onde? Inglaterra! Claro que ela fica chorando de saudades e quer voltar pra casa. Claro que ela conhece um cara bonitinho. E assiste um show do Mcfly sem querer. Claro que ela é apaixonada por filmes. E claro que o melhor amigo gosta dela. Nossa e a ideia super original -só que não- de ela se declarar por um cd mixado? Uma palavra pra esse livro: Clichê. Quer mais?

Reseña completa aqui--- http://bit.ly/VmP2_TdLEn resumen, es una historia ligera y rápida de leer, con situaciones juveniles y refrescantes, la pluma de Paula Pimenta sigue tan ágil como en su libro anterior sin embargo a la historia le falta un poco más para colocarse a la altura del primer libro; hay un retroceso en los personajes y en la historia de amor, aun así lo recomiendo para todos aquellos que disfrutan las aventuras de Fani.

Como eu queria ter lido esse livro aos meus 14/15 anos, teria aproveitado muito mais. Mesmo assim adorei a escrita da Paula Pimenta, a melhor parte eram os e-mails da família e dos amigos da Fani. Falando nela eu esperava um amadurecimento maior da personagem. Mesmo com as novas experiências continuei achando ela muito infantil. O livro é muito amorzinho e valeu a leitura apesar de algumas ressalvas.

Foi um dos livros que mais torci para os protagonistas ficarem juntos. Paula Pimenta escreveu muito bem a história, pois passou bem ao leitor os sentimentos dos personagens, fazendo com que nós sofrêssemos, torcêssemos e ficássemos felizes por eles. Esse livro se passa na Inglaterra e eu amei como a Paula Pimenta descreve o lugar e usa lugares que realmente existem como cenário para o livro. Parece realmente que você está lá vendo tudo acontecer.

Bom

Post a Comment

0 Comments